domingo, 21 de novembro de 2010

Vampiro bonzinho???


...NUNCA!!! u.u

Confira o review de Helsing:

Hellsing é uma série de mangá lançada em 1997 por Kouta Hirano, adaptada mais tarde para anime pelos estudios GONZO em 2001.
O enredo passa-se na Inglaterra dos dias actuais, que ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing.
Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas.
Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, entre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Seras Victoria e o poderoso vampiro Alucard, este descoberto por Integra, que o desperta do seu sono.
Neste cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Secção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millenium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido.
Cabe a Alucard com a ajuda da sua companheira Seras Victória ajudarem a organização a derrotar a organização millenium.

A Favor: O fantástico anagrama de Alucard que caso percebam ao contrário chama-se dracula, desenhos e animações altamente detalhados e extremamente cuidados, personagens que marcam e a abordagem de vários temas como religiosos, ideológicos e históricos.

Contra: Por vezes a violência é exagerada, o tema de vampiros e ordens religiosas pode não agradar a todas as pessoas.

Fonte: Anime-Zone

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post! Nunca cheguei a assistir o anime por completo mas é bem legal. Pra quem gosta de violência sangrenta é um prato cheio! \o/
    O post tá ótimo, omedetou! *_*/

    ResponderExcluir