segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Possível 3ª vinda do Miyavi ao Brasil?



Miyavi atualizou em seu twitter sua nova TOUR "What's My Name? World Tour 2011"., entre suas atualizações o cantor citou que gostaria de voltar ao Brasil, onde ja esteve duas vezes fazendo show muito eufóricos da parte de seus fãns;
o pessual da comunidade official e do blog meev382tokyo andaram solicitando aos fãns que cada um mandassem seu e-mail ;D
é isso ae união para um bem comum, veer nossos ídolos.


Créditos:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=548271&tid=5542959774806630744&start=1

Recado está dado, nuss, o único artista oriental que já veio mais de uma vez aqui /que eu saiba >_<"/ isso é um impulso para que novos artistas orientais venham para cá também! :D *---*

Obg pela informação Katah <3

domingo, 30 de janeiro de 2011

Novas Bandas ~ Indicações


D'LORE
Status: Ativa
Estreia: 2007



- Membros -

Vocal: YUU (悠)

Guitarra: SHOGO (省吾) [ex. Moll’e Node]

Baixo: KIYOSHI (聖) [ex. Moll’e Node]
Bateria: HIZUKA (ヒズカ)


DizSolid
Staus: Ativa
Estreia: 2009

- Membros -
Vocal: Yuri
Guitarra: Yas
Guitarra: Yuuya
Baixo: Kouya
Bateria: Shoutarou


Ouroboros
Status: Ativa
Estreia: 2009

-Membros -
Vocal: Ryosuke
Guitarra: Army
Guitarra: Sayu
Baixo: Yuuhi
Bateria: Rei 

sábado, 29 de janeiro de 2011

PV Session ~ Forever Love

X Japan na PV Session de hoje :D
Confiram o PV de Forever Love, a música que foi tocada no funeral do hide. T___T

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Chibi Death Note

Me diz quem é que não ama ver uma chibi version de um personagem? lol Essas coisas kawaiizudas, mordíveis, e que deixa todo mundo com os olhos assim (*---*) /táparei xD/ E hoje eu posto algumas Chib Pics do Death Note :D








quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Muitos ouviram, poucos conheceram... Long Kiss Goodbye

<3 Halca e Yukari <3'
Um pouco sobre:

HALCALI (em japonês: ハルカリ Harukari) é uma dupla feminina japonesa de hip hop (Halca (21 de abril de 1988) e Yucali, (18 de julho de 1987), produzida pelos membros do famoso grupo de hip hop Rip Slyme. A música desta dupla pode ser definida como um hip hop festivo, misturado com pop, resultando em músicas altamente divertidas. Os videoclipes e os shows ao vivo dessas duas garotas são caracterizados por coreografias únicas e geralmente seus vídeos possuem um elemento engraçado.
Seu nome é a combinação dos nomes das integrantes do grupo, Haruka e Yukari: Harukari ou HALCALI.
HALCALI fez sua estréia americana em Maio de 2008 como convidados músicais de honra na área de cultura japonesa, mangás e animes convenção Anime Central, em Chicago. Elas realizaram novamente na América, no Central Park, Nova Iorque, 1 de junho , 2008, como parte do Japan Day Festival


Temas de animes:

Algumas canções de Halcali foram usadas para abertura ou encerramento de séries de animes.
  • "Tip Taps Tip" – Eureka Seven, 3° tema de encerramento
  • "Look" – Demashita! Powerpuff Girls Z, 2° tema de encerramento
  • "Lights, Camera. Action!" – Getsumento Heiki Mina, tema de abertura
  • "Tandem" – Ga-Ra-Ku-Ta: Mr. Stain on Junk Alley, tema de encerramento
  • "Long Kiss Good Bye" – Naruto Shippūden, 7° tema de encerramento


Confira abaixo o MV de Long Kiss Goodbye:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Conheça Diement.

Japão (2010 – presente)


O Diement. e uma banda original do Japão formada em 2010, é uma das novas bandas da gravadora Dear Dolce, antes de ser oficialmente conhecida como Diement. era uma session band chamada ふぁみこん que terminou no mesmo ano, a primeira performance como Diement. aconteceu num show live em 6 de maio. Com suas melodias agressivas o Diement. é uma banda bastante promissora no cenário visual kei

Membros:
Vocal: RYO
Guitar: 麗妃-Reich-
Baixo: ENYA
Bateria: れむ (Rem)
Algumas músicas:


. ~ Right Here [Teaser do PV aqui!]



. ~  El Salem



. ~ Re:Call

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Indicação de álbum!!! :D

Gurico - Kra

Tracklist:
  1. Le matin de la révolution
  2. Tsubame 
  3. Dennowo Kuusou Riron
  4. bird
  5. Dennou I ♥ YOU 
  6. Love Lab
  7. Samidare 
  8. Ringo to Hachimitsu 
  9. Gekkabijin 
  10. Daimei no Nai Fuyu no Hi 
  11. Akai Kutsu no Shoujo to Gangu no Kikanjyuu
Simplesmente um álbum muito... hum... Oshare Kei >_<" me viciei nessa banda, eles são demais!!! Baixem mais músicas do Kra! :D Participem da comunidade da banda no Orkut, uma pena mesmo eles serem pouco conhecidos :( mais meu trabalho é divulgar :D hehe \o/\o/\o/\o/\o/


Formação:
Vocal: Keiyuu
Guitarra: Mai [ex-membro]
Baixo: Yuura
Batera: Yasuno

Confiram o PV de Love Lab aqui!


domingo, 23 de janeiro de 2011

Live you LIVE... Moon Crying

1º live de uma cantora de J-Pop \o/\o/\o/\o/\o/
Essa música é muito linda, (*___*) sempre me acalma, Koda Kumi sabe como fazer isso, hehe :D


Sem comentários, ela é diva (*_*) sei essa música quase toda <3' /ninguémperguntou/ xD

sábado, 22 de janeiro de 2011

PV Session ~ Aural Vampire

Um pouco sobre:

"Aural Vampire (オーラルヴァンパイア ,ōraru vanpaia) é uma banda eletrônica japonesa, que consiste de Exo-Chika (letras e vocais) e o DJ mascarado Raveman (música). Eles são de TóquioJapão e compoem principalmente música electropop, darkwave e synthpop com elementos industriais ocasionais. Aural Vampire fez turnês pela Europa várias vezes e apareceu em revistas como Astan Magazine e The Dose. Durante os primeiros quatro anos de sua carreira, eles permaneceram em uma marca independente."
Fonte: Wikipedia

 Exo-Chika sua dark kawaii <3'



Pelo menos ela não brilha '--------' /o Raveman sempre moh fods :D/   

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Live you LIVE...

 Judea - exist trace

Uma das músicas mais indescritíveis do Visual Kei, mostrei a várias pessoas e elas tiveram medo o_O"
Aprendi com um amigo o seguinte, quer saber o que é o seu artista favorito??? Ouça um live e veja se tem talento ou não!



A Jyou não deixa a desejar e seus berros parecem serem melhores ainda em um Live, a banda como um todo na verdade :D

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nyah Cosfofo!!! ~ Mario e Luigi: Chibi kawaii cosplay version xD


Nyaaaaaaaaaahhh, me diz se não são as coisas mais apertáveis!!! (*-----*)
Kawaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii~ *olhando e babando aki*

SuG - Crazy Bunny Coaster

Yo! Saiu o novo PV do SuG eeeeeeeeeeeehhh...
Confiram abaixo, Takeru a cada dia mais machinho e mais oshare hauhsuahsuasa... xD
A música é bem 'crazy' como diz o seu título, é alegre, dançante, hum... é melhor conferir! (^_^)v



/Como eu disse que faria, Gabe esse post vai dedicado pra você hehe! :D

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tarja Turunen

Hoje, estreando, nossa 1ª artista não oriental (^_^)v, seria ela a queridinha dos j-rockers? Bem, não posso negar, que conheço vários j-rockers que curtem Tarja Turunen, também não é para menos, com todo o seu carisma, sua voz perfeita, suas músicas melódicas, seu estilo único, sombrio, versátil... *sem palavras para descrever*

Conheça um pouco da sua história aqui!

Quanto à sua 'saída' do Nightwish, vejo que foi uma coisa muito boa na vida dela, uma evolução, digamos assim, pois percebe-se nitidamente o quanto ela melhorou musicalmete, e todo o seu sucesso é digno.

Confira abaixo o clipe de I Walk Alone:


/PS: Gótica ou não, ouça por gostar, não porque as pessoas a rotulam como gótica #FikDik :D

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um pouco sobre: Sadie (サディ)

Um pouco sobre: "O Sadie foi criado em fevereiro de 2005, eles começaram suas atividades no dia 18 de março de 2005 no BIG CAT, em Osaka, onde abriram os shows do Fatima, D, Shulla e outros. Em janeiro de 2006 Sora deixa a banda para depois dar lugar a Kei.


Integrantes:

Mao (Vocal)
Mizuki (Guitar)
Tsurugi (Guitar)
Aki (Bass)
Kei (Drums)

Ex-Integrantes:
Sora (Drums - saiu em 2005)"
Fonte: Comunidade da banda no Orkut


Confiram o PV do Sadie com Kagerou legendado e traduzido em espanhol :D

domingo, 16 de janeiro de 2011

Team A, Team B e Team C \o/\o/\o/\o/\o/

Hoje no perfil do Oshare Kei Brasil Divulgação, foram criados 3 'times' o Team A, o Team B e o Team C, mas pra que isso Ewerton? '---'


Calma gente , eis a resolução do problema: Nosso perfil está crescendo a cada dia mais (*---*) obrigado meu Deus! hehe :D mas isso não significa falta de contato \o/\o/\o/\o/\o/ por isso dividi vocês em 3 times, Team A, Team B e Team C, vou mandar um recado de saudação pra cada time ^^ confira qual é o seu (^_^)v


Olhe em que time você ficou e conheça a galera \o/\o/\o/\o/\o/


Mas olhem só o que aconteceu, várias pessoas me perguntaram, lógico, como era esse negócio, fui e expliquei hehe :D maaaaaaas tem gente que não gostou, bateu o pé no chão, deu chilique, achou ruim e excluiu o perfil, nossa gente, vou morrer por isso oh, [IroniaModeOff] me digam onigiris, o que uma pessoa assim tem:

( ) Falta de cérebro ( ) Falta de vergonha na cara ( ) Falta de amigos 


Se fosse só por isso seria bom, mas essa pessoa simplesmente, pegou alguns posts do blog /desde quando era no tumblr/ e postou em comunidades do Orkut como sendo de autoria dessa pessoa o_o" #oremos Oh dó viu? Mas pessoas amarguradas na vida são assim né? u_u' eu oro por você baby, se preocupa não tá? ;)


A causa da criação dos 'times' é fácil, assim eu manterei contato com TODOS vocês :D não entendo a causa de alguém ficar com raiva disso '---' :S


Bem, tá explicado então, agora esperem por muito mais contato e interação no perfil e aqui no blog também :D


/Respondendo ao Gabe: 'Descobriram quem hackeoou o perfil nakela vez?' Resposta: Ainda não, mas nem quero, pois agradeceria a essa pessoa, pois aquela pedra jogada, me ajudou a construir o meu castelo atual (*---*)y /


Ah nesses dias o Team D será formado!!! eeeeeeeeehhhh \o/\o/\o/\o/\o/


Obrigado pela visita e pela atenção! (^_^)v

sábado, 15 de janeiro de 2011

Conheça Art Cube!

Após o fim da banda Brain Hacker seus membros decidem criar uma nova banda com uma nova proposta e sonoridade. 


            Da esquerda para a direita: M /Teclado/, N /Baixo/, Z /Vocal/, Y /Guitarra/ e S /Bateria/

Com o conceito "Tribal Gothic" a banda sempre buscou se destacar e ser uma exceção no desgastado cenario visual kei atual, demonstrando isso em suas musicas, uma mistura de rock e heavy metal com percursões tribais e uma sonoridade épica e gótica, e também em seus 'visuais' exoticos, carregados, criativos e originais. 

Atualmente a formação da banda é:

Z Vocal 
Y Guitar
N Bass
S Drums

O tecladista e criador do Brain Hacker, M, deixou a banda em junho de 2010 por problemas com sua saude. 
Fonte: Comunidade da banda no Orkut


Confiram o 1º PV da banda: Suna no Hana:



Sempre acabo gostando dessas bandas de visual e músicas mais, digamos, 'dark' /se que às vezes eu tenho medo de algumas bandas de industrial >__<" ahshauhsuasuahuhs... xD
Gostei de Art Cube \o/\o/\o/\o/\o/ mas confiram mais vídeos, baixem músicas da banda e tirem suas conclusões se a banda tem mesmo algo de diferente e inovador, assim como eles buscavam.   

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Versailles: participação em dorama e novo single ! *-*


A banda sumiu por um tempo e quando 'apareceu' trouxe duas novidades maravilhosaaas *--*.

O Novo single do Versailles entitulado Philia que está previsto para o dia 16 de março de 2011. O Single inclui 3 faixas ( Type A, Type B e Regular Edition )

A Edição limitada type A vem com um Dvd contendo a filmagem do dia 4 de setembro de 2010 que contém as seguintes faixas:

  • Rosen Schwert
  • PRINCESS -Revival of church-
  • Catharsis
  • Reminiscence
  • desert apple
  • Aristocrat’s Symphony
  • Sympathia.

E a edição limitada type B vem com um Dvd contendo o vídeo da musica "Philia".

Em relação a participação o Versailles pela primeira vez vai atuar em um 'mini-dorama' chamado "Onegai Kanaete Versailles" que irá ao ar na MBS em noites de segunda-feira às 02h20, a partir 17 de janeiro. E a TVK irá transmitir o show nas noites de sexta-feira às 00:30, a partir 21 de janeiro.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Versaillesokê

título #FAIL xD
Vamos cantar juntos Symphatia do Versailles, uma das músicas mais lindas da banda (*-----*)


/PS: Um dia ainda compro os álbuns e singles \o/\o/\o/\o/\o/

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Os J-Rockers também choram!

Confiram a emoção dos meninos do Nightmare /principalmente do Hitsugi/ no final do Tenka Daiboso, Warera, Baka no Gotoku Tour...



Achei lindo da parte deles, vejo como uma forma de agradecimento a cada fã, que estava ali, e até mesmo aos fãs que não estavam, pois são as pessoas que acreditam na banda, que é bem criticada pela sociedade /muito/ conservadora japonesa.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Novo Visual do Megaromania

Com o novo baterista.


Créditos: Comunidade da banda no Orkut

Bem, achei uma coisa bem dark, estilo Phantasmagoria (*-----------*)
Vamos esperar pelas novas músicas e continuar ouvindo os caras! (^_^)v
Muito sucesso pra eles!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Live you LIVE...

Machiavellism - Dir En Grey ^,...,^\m/



/PS: eu queria tá lá na multidão \o\ /o/ /o/ \o/ \o\ /o/

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

video

Beginner ~ 568.095 cópias em apenas 24 horas!!!

Confiram o single das AKB48 que vendeu incríveis 568.095 cópias em apenas 24 HORAS!!! \o\ /o/ /o/ \o\
Alcançando 1.000.000 de cópias em uma semana, um feito para pouquíssimos! ;)
Com vocês: Beginner - AKB48

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Review de anime - Abenobashi



Nome: Abenobashi Mahou Shouten Gai
Título em japonês: アベノ橋魔法☆商店街
Nº de episódios: 13 Episódio(s)
Gênero: Comédia, Aventura, Místico
Estúdio: Gainax - Madhouse Production
Categoria: Série de TV
Sinopse: Sashi e Arumi são amigos de infância que moram em Abenobashi (Bairro Comercial de Osaka). Infelizmente, um acontecimento próximo terá de separa-los - a família dela, seu Pai (Papa) e seu avô (Masayuki), mudará para Hokkaido e obviamente ela terá de acompanha-los. Alías, seu pai quer se mudar, mas seu avô não... Enquanto esse impasse não é resolvido, Sashi e Arumi vivem como se nada fosse acontecer, apesar de ambos estarem tristes por isso, mais ainda no caso de Sasshi. 
Um imprevisto altera os planos. Enquanto tentava espantar um gato de uma estátua, Masayuki cai e é internado. A estátua é quebrada, um pelicano. Por causa disso, a viagem é adiada.
No meio de tudo isso, após Sashi e Arumi presenciarem pessoas virando cogumelos (!?!?) e verem a cidade se desmontando (...?), só resta ao dois um caminho a percorrer: uma estrada formada por um arco-íris... que leva a um castelo... Confusos, começam a tentar desvendar os segredos do lugar e eles estão tão perdidos quando você, espectador!


Fonte: Anime Forces

Agora com minhas palavras xD gente esse anime é muuuuuito hilário \o/\o/\o/\o/\o/ nunca fica chato, sempre garantindo várias risadas, os personagens são muito carismáticos /e loucos uhuuu -qqq/ tipo, você se encanta desde o 1º episódio :D e fica querendo saber aonde eles irão para no próximo episódio (^_^)v esperando o que? anote aí ou então baixe agora hehe!

/PS: eu queria morar lá no Abenobashi também (^_^)/

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Conheça the CODE.


A banda ainda é pouco conhecida e ainda não possui alguma descrição sobre, mas pensando bem, o que vale é ouvir 1º hehe! Segue abaixo os vídeos de 3 músicas do the CODE.


ドリーミングフライ



envolve.


Resonance
 

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aumenta que é the GazettE!!!

Bem, hoje não tinha outra maneira de comemorar esse dia /passei no vestibular weeeee *apanha*/ e achei esse live tão perfect!!! (*--------*) vai o link, já que ele não pode ser incorporado no blog "(¬-¬)

Confiram o live de Nakigahara do the GazettE /com legenda em romanji e tradução em inglês/ Aqui!

Obrigado meu Deus por isso!!! (*----*)v e a cada onigiri que torceu por mim!!! hehe <3 *abraçatodomundodenovo* XD

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Indicação de álbum!!! :D


Ambivalent Symphony - existtrace

Como eu amo esse álbum! /ok é um mini-álbum xD/ Ambivalent Symphony tem som mais pesado que muita banda de macho! #fato Essa é uma das características do exist trace, Jyou como sempre, com seu potente vocal melódico e alternando entre os berros, consegue agradar a muitos com seu estilo! Segue a Tracklist abaixo:
  1. RESONANCE
  2. 海の雫 (Umi no Shizuku)
  3. -overture-
  4. Ambivalence
  5. forward
  6. Wrath
  7. 「終わりのない世界」 (Owari no Nai Sekai)
Todas com seu clima bem 'pesadinho', as guitarristas mais feras que se pode ouvir, uma baterista fods, uma baixista que faz seu instrumento praticamente falar e um vocal único, feminino, mas não frágil, essa é uma possível fórmula do que é o exist†trace pra mim! É né? o J-rock mostra que ser diva não é usar pouca roupa, não é ser frágil demais, não é ser dominada, não é apelar para sua aparência, mas sim ter atitude e saber ser ela mesma, sem perder sua feminilidade! 
Baixem o mini-álbum, não se arrependerão! /PS: Já imaginou elas no Brasil? *O*/

domingo, 2 de janeiro de 2011

sábado, 1 de janeiro de 2011

Para começar 2011!!!

Feliz 2011 a todos vocês!
E pra começar o ano bem, vamos comemorar ao som dela, a grande diva do J-Pop, Namie Amuro com o clipe de Wild! Como ela consegue ser tão perfeita??? (*-------*)v