sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hazuki, da banda lynch. está de volta aos palcos



O vocalista da banda lynch., Hazuki, voltará aos palcos ainda este mês. Conforme anunciado anteriormente, Hazuki ficou doente no começo deste mês e ficou impossibilitado de se apresentar nos últimos shows da turnê THE JUDGEMENT DAYS, como banda independente do lynch..

De acordo com os blogs oficiais de Hazuki e Yuusuke, o vocalista está totalmente recuperado e voltará aos palcos no dia 20 de novembro, em Okayama.

Confira o post do Hazuki:

Desculpem por fazer vocês esperarem
Começando no dia 20 de novembro, no show de Okayama, eu estarei retornando à turnê.
Desculpem por fazer vocês se preocuparem, mas eu estou muito bem agora.
Obrigado por esperarem por mim.
Todos em Kyuushuu e Shikoku me desculpem por não poder me apresentar quando vocês pediram tanto por isso
Aguardem.


Confira o post do Yuusuke:

Desculpem o atraso
Para o show de Okayama
Hazuki estará de volta
Bem vindo de volta!
lynch., está completo novamente
Nós estamos cheios de energia
Se preparem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário