quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Gonguro, Yamanba e Manba

Ganguro/Gankuro:

As Ganguro Girls - A tradução á letra é "cara-preta" é o look das crianças e jovens no Japão. O look básico é ter o cabelo bastante oxigenado e a pele bem bronzeada (ou com toneladas de cosméticos ou com solários e essas coisas). A intenção é aproximarem-se o máximo (dizem elas) do California beach girl look. Alguns dos acessórios incluem: sapatos ou botas de plataforma, autocolantes para a cara, celulares altamente esquisitos. No Japão os distritos de Shibuya e Ikebukuro são os centros de Ganguro fashion. Esta tendência vai em sentido contrário dos padrões de beleza femininos Japoneses, em que a pele tem que ser o mais branca possível! ;)


Yamanba e manba:

Yamanba e manba são estilos que se desenvolveu a partir de Ganguro. Old school Yamanba e Manba (particularmente conhecido como Manba 2004) apresentou tons escuros e batom branco, maquiagem no olho cor branca, metálicas ou pequenos adesivos brilhantes. Manba e Yamanba não devem ser confundidos. Yamanba tem maquiagem branca apenas em cima do olho, enquanto Manba tem maquiagem abaixo do olho também. Animais empalhados, pulseiras, sinos e hibiscos estão desgastados.


Meio exótico né? geralmente as meniininhas japonesas são branquinhas e ver uma toda bronzeada.. XD~, prefiro elas branquinhas! mais fofa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário