quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

kanon×kanon ( Nova dupla )


Kanon Wakeshima colaborou com Kanon, do An Cafe, formando o kanon×kanon para criar a nova música de abertura do anime "Shiki".
A dupla lançou o single Calendula Requiem e já se encontra no Youtube. O single contém, além da faixa-título, as músicas The Dollhouse, Umigame Soup e a versão instrumental de Calendula Requiem. A edição limitada também incluir um DVD com o PV da faixa-título.

Fiquei sabendo dessa noticia hoje e quase tive um infarto *---*
Saber que apartir de então irei ver o Kanon do An Cafe atuando de novo me deu uma alegria tão grande *-*

Isso não é de mais? -é '-'

A Kanon Wakeshima eu não conhecia, fui conhecer qnd fiquei sabendo que o Kanon ( do An Cafe ) iria fazer dupla com ela... nossa, achei ela demais ;D


Segue abaixo o primeiro Pv da dupla:

Nenhum comentário:

Postar um comentário