quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Animes + Visual Kei = :D [parte 1]

Quem achava que isso não ocorria [eu estou me incluindo nessa XD], vai ficar sabendo agora (?) de bandas que cantam openings e/ou endings de animes, a pedido do manolo Leandro [que me ajudou nesse post e desde já: brigadão amilgooooo \o/\o/\o/\o/\o/], o psot foi criado, até porque eu nem lembrava que existiam bandas visuais que cantavam opening/ending já que a maioria das músicas são mais pras bandas/cantores/as de J-Pop/Rock, vamos as bandas:


. ~ BOYS & GIRLS - [ LM.C ]
2º open do anime Katekyo Hitman REBORN! Confira aqui!
Nunca imaginei mesmo uma música do LM.C em um anime, nada contra, até porque amo o LM.C, mas acho que o anime não "combinou" com a voz do Maya :S

. ~ 88 - [ LM.C ]
4ª open do anime Katekyo Hitman REBORN! Confira aqui!
Dessa eu gostei >___< combinou sim!!! hehe!!!

. ~  Oh My Juliet - [ LM.C ]
2º ending do anime Red Garden. Confira aqui!
Não vi esse anime ainda, mas achei legal o ending (*-----------*)




. ~ Kakusei Heroism - [ An Cafe ]
2º opening do anime Dark than Black. Confira aqui!
Meu Deus!!! O_O não areditei nessa possibilidade!!! eu considero DTB como um dos animes mais sérios e Kakusei Heroism como uma das músicas mais alegres... e simplesmente elas entram em sintonia completa nesse open!!! gostei XD


. ~ gr8 Story - [ SuG]
14º ending do anime Katekyo Hitman Reborn. Confira aqui!
Bem, não tenho nada contra esse anime, XD mas esse ending também não combinou com a voz do Takeru >__<" ela é agitada e o ending tá lento :S

[...] Não percam a parte 2 desse post (^_^)v

Nenhum comentário:

Postar um comentário