quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Em meio a tantas reviravoltas no J-Rock...

... você não está aqui! T___T

Saudades de você Jasmine, Versailles lança novo single, clipe, mas ainda é difícil de aceitar a sua falta!

"A noite em que não consigo dormir continua... Eu quero te ver.
O sonho interrompido é deprimente e a minha canção de desejo é longa."

"Aquela luz brilhante é você, as lágrimas envolvem o céu noturno
Transformando-se na chave para o coração, abre a porta trancafiada."

"Não importa quão alto seja o muro, nós o ultrapassaremos"
Por que você não está mais aqui? Eu quero te ver agora..."

São com esses versos de Serenade que demonstro minha saudade, não o conheci pessoalmente, não conheci o Versailles enquanto você tocava, mas me apeguei de uma maneira... hum... baixista, amo o baixo, acho que você influenciou isso Jasmine, rsrsrs... seja lá o porquê, mas Deus sabe o que faz, você veio a Terra, cumpriu sua missão e partiu, e hoje brilha no céu de cada J-Rock! A única coisa que posso dizer agora é: Aishiteru Itsumo!

R.I.P Rosa de Versailles <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário