sábado, 18 de dezembro de 2010

Indicação de álbum!!! :D


Eu tenho! Eu tenho! ok ok é baixado é verdade ahsuahsuhasu... /mas tenho u_u" *apanha*/ mas enfim, indicação de álbum da vez /ok, é um mini-álbum, mas tá valendo/ vai para o Lyrical Sympathy do Versailles! *----*

. ~ Tracklist

  1. Intro 
  2. The Love from a Dead Orchestra
  3. Shouts & Bites 
  4. Beast of Desire
  5. Forbidden Gate 
  6. The Red Carpet Day
  7. Sympathia
Excelente desde a Intro com uma ar de classicismo e mistério, até a linda Sympathia! Baixem, pois vale mesmo apena, assim como tudo do Versailles! (^_^)v

PS: Ouça Sympathia e cante junto clicando aqui!

Não deixe de visitar e adicionar o perfil da ß. н. ƒiαηçαiℓℓє ∂σηαtiση ჱ no Orkut!
Participem também da comunidade do perfil no Orkut! (^_^)v
Post de hoje dedicado para a Laura, parceira, aishiteru hehe <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário