segunda-feira, 7 de março de 2011

Review do anime Bakemonogatari

Nome : Bakemonogatari
Gênero : Romance,sobrenatural.
Sinopse :
A história de Bakemonogatari centra em Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano que quase voltou a ser humano logo depois de ter se tornado vampiro. Um dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara, que nunca fala com ninguém cai das escadas e para nos braços de Koyomi. Ele descobre que Hitagi pesa quase nada contradizendo as leis da física. Após ter sido ameaçado por ela, Koyomi oferece ajuda e a apresenta ao Meme Oshino, um homem caseiro de meia idade que o ajudou a parar de ser vampiro.
Em cada capítulo da série, ele encontra uma heroína diferente, cada uma envolvida com uma "aparição". Os eventos dos capítulos anteriores são de extrema importância nos eventos dos capítulos seguintes.
[ Animes advanced ]

Agora vamos ao que eu achei do anime,e informações assim.
  O anime já começa de um jeito diferente,como diz na sinopse,Senjougahara cai nos braços de Koyomi Araragi com um peso de 5 kg mais ou menos,o anime é mostrado de uma forma diferente,em TODOS os episódios,tem alguns cortes,no começo de cada capitulo,tem informações acerca do episódio,o que é interessante,é que Bakemonogatari originalmente é um light novel,criada por Nisio Isin,sendo o anime dirigido por : Akiyuki Shinbo.
  Cada capítulo mostra uma história diferente,começa pela da senjougahara,depois segue a história de outras meninas [ não vou falar nome,por questão de spoiler e.e ] e cada uma vai sendo adicionada a história seguinte,é engraçado,que cada personagem tem sua participação no enredo,é óbvio que um personagem vai participar,mas não são que nem aqueles personagens igual ao [ tentativa de lembrar um personagem ] o carinha que faz lamen no Naruto,ele tem um episódio pra ele,que é um filler,não, no Bakemonogatari todos os personagens tem sua participação,é um anime empolgador,que se mostra de um jeito diferente,ele quebra o tédio,em algumas cenas,eu ri muuuuuuuuuuito,e é o meu anime preferido.
Bom outra característica diferente,é que pra cada história dessas,tem uma opening diferente,vou colocar a primeira aqui no post,e deixo as outras pra descobrir vendo o anime,tentativa fail de deixar os outros com vontade de ver,mais tudo bem.


 

10 comentários:

  1. Fiquei com vontade de assistir o anime .-.

    ResponderExcluir
  2. eu comecei a assistir mas não tive tempo de terminar D: vontade de assistir tudo de novo

    ResponderExcluir
  3. Isso isso isso õ/ é tri bom u.u IEUHA

    ResponderExcluir
  4. Era pra eu ter colocado também o trailer,mas não achei na hora em que fiz o post g.g só achei agora,pra quem quiser o link ta aqui embaixo.
    http://www.youtube.com/watch?v=_oQ6PGEeQzw&feature=related

    ResponderExcluir
  5. eu já baixei mas ainda n assiti T.T
    mas a música renai circulation desse anime é tão cutee e a dança tbm <333

    ResponderExcluir
  6. fico bom o post vo baixa tudo agora '-'

    ResponderExcluir