quarta-feira, 2 de março de 2011

Não conhece angura kei?

Inugami Circus-dan é angura kei ^--^v


"O Inugami Circus-dan se mantém como uma das mais antigas e interessantes bandas de visual rock do cenário underground musical japonês.
O quarteto, iniciado por Inugami Kyouko e sua poderosa voz, e seguido por Inugami Jouji II (II indica sua posição como o segundo Jouji a ser guitarrista da banda) na guitarra, Inugami Zin no baixo e Inugami Akira na bateria, constrói um grupo incomum e enigmático, que tem seu nome baseado em um filme do diretor cult Sugi Terayama.

A banda toca um rock and roll sólido com algumas influências de enka. Sua música é original, descompromissada e, acima de tudo, divertida. No entanto, em meio a sua extensa discografia, podem ser encontrados vários outros estilos, com blues, techno, jazz e até mesmo hip-hop, tudo isso adicionado ao mix do Inugami.
As letras da banda muitas vezes abordam assuntos incomuns e polêmicos como sangue, horror, incesto e genocídio.
As imagens que suas letras criam são refletidas em suas performances ao vivo, maquiagem e roupas que retornam ao início da cena Angura. Kyouko está quase sempre vestida com um chamativo quimono, uma maquiagem pesada com pancake branco e a sua marca registrada, o batom vermelho borrado. Os homens da banda vestem ternos que remetem a antigos estilos de escolas japonesas ou do exército, junto à maquiagem pesada, comum a todos os membros da banda. Muitas vezes, o líder Akira ainda complementa seu visual com um par de chifres de plásticos, lembrando um demônio, outro tema abordado pela banda.

O Inugami Circus-dan é muito conhecidos pelas performances divertidas e a musicalidade excelente, o que ajudou a banda a criar uma base sólida e leal de fãs."
Fonte: Jame World


Nenhum comentário:

Postar um comentário