quarta-feira, 9 de março de 2011

10/03/2011 ~ 1 ano de Oshare Kei Brasil Divulgação!


Bem, nesse mesmo dia, ano passado, me decidi e criei uma conta no Orkut para divulgar bandas de J-Rock Visual Kei, mas com um foco especial para com as de Oshare Kei, isso já vinha em mente há um tempo, o nome divulgação, veio do perfil K-Pop Divulgação, no qual até pedi permissão a Hellen para usar o nome 'Divulgação' e avisei que não era plágio (^_^)v

Bem e daí fui adicionando algumas pessoas, que indicavam para amigos, que indicavam para outros amigos e assim o perfil crescia, sempre adicionando fotos de bandas, conhecendo gente nova e assim seguíndo feliz com o nosso perfil. Em três meses de divulgação, o perfil contava com 350 pessoas, [que mais na frente comecei a chamar carinhosamente de onigiris] mas, apareceu alguém, que não tinha o que fazer, e hackeou o perfil :S na hora que vi isso, sentir abrir um buraco abaixo de mim, não acreditei, perdi tantos contatos, mais de 1500 fotos,  pensei em desistir, deixar isso pra lá, mas o amor que eu tinha de divulgar [aliás, ainda tenho] e antes de tudo, Deus pra me dar forças, me fez criar uma conta menos de 48 horas depois, no meu perfil pessoal no Orkut, tinha vários amigos que eu tinha adicionado do perfil do Oshare Kei, resultado: a nova conta, em menos de 1 dia de criada, foi adicionada por 50 onigiris, que me deram a maior força *o* [vide os primeiros depoimentos do nosso perfil].

E hoje, se passa um ano e mesmo com as bandas Oshare Kei não estando tão em alta assim, o nosso perfil continua a crescer, obrigado a cada um de vocês, onigiris, que fazem o nosso perfil crescer a cada dia mais, nunca caindo na mesmisse! Um dia, se possível, quero dar um abraço beeeeeeeem apertado em cada um de vocês! E assim agradecer de coração pela amizade de vocês! Obrigado meu Deus por cada um dos meus amigos Onigiris (*-----*)

Bem essa foi um pouco da história do nosso perfil! E pra comemorar: Driving!!! \o/\o/\o/\o/\o/

Espero que gostem! (^___^)v

/PS: As primeiras músicas no estilo que eu ouvi foram:





14 comentários:

  1. ti fofix, o perfil OKBD faz aniversário junto com o Gazetto *-*
    Omedetooou

    ResponderExcluir
  2. Owww, parabéns amigo *-* quer dizer, parabéns a todos nós!! \o/
    Ah, e muitos anos de "vida" para OKBD ^^

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabens!
    Segundo - eu não li tudo mas acho que concerteza voce merece tudo que tem hoje!
    Terceiro - AN CAFE não nada mais oshare que isso!
    Quarto - eu tio Aiji e Bou só!
    Quinto - não lembro mais o que ia dizer me perdi [u.ú]
    Sexto - Amo Chemical King-Twoon do LM.C é minha musica favorita deles!

    ResponderExcluir
  4. Parabens , Não sei oque dizer .
    PARABENS !!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns
    que seu sucesso só aumente a cada dia

    ResponderExcluir
  6. =w=

    Omedeto *----------------------*

    ResponderExcluir
  7. Ow!
    Parabéns pelo ótimo trabalho!
    Nunca vi uma divulgação no orkut tão divertida e tão livre.
    Achei incrível *-*
    Ainda me lembro da primeira vez que me chamou de onigirl e eu achei ruim huahahaha que tolo eu fui, hoje vejo que foi uma das melhores coisas que presenciei, MEUS PARABÉNS!
    Merece mais do que 1 ano, merece todos os anos que com certeza haverão de chegar!
    OMEDETO!

    ResponderExcluir
  8. OMEDETOU e obrigada pelo ótimo trabalho :)
    não sou muito presente em comentários + todo dia eu do uma confirida nas atualizações do blog XD.
    Realmente é ótimo PARABÉNS e continuem progredindo =D
    ARIGATOU GOZAIMASU!!!

    ResponderExcluir
  9. Aa, parabéns pelo 1 ano de divulgação *----*

    ResponderExcluir
  10. \O/, sug minha banda favorita e as outras tbm gosto muito, parabéns por esse um ano de divulgação!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro quase todas as bandas que voce coloco ^^
    aqui ta lindo muito divertido os post
    ahh meu blog fala de jrock e kpop mais jrock que eu sempre costumo postar e tem post pessoais voce faz parceria? é que eu colocquei o seu link no meu blog ai eu to avisando ^^
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Parabêns OKBD ! adooro o blog e tenho o perfil adicionado *u* Ah , saudades de an café ;-;
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  13. Own *-* Obg a cada um de vocês <3 André quando li seu comentário um cisco caiu no meu olho >_<" huahsuahsuasuas... XD

    ResponderExcluir