quarta-feira, 24 de abril de 2013

Coreanos no Japão: Kim Hyun Joong


Um coreano que com toda a certeza, está mandando super bem no Japão, é o Kim Hyun Joong (líder e membro mais velho do SS501), apesar de ter lançado apenas dois singles e um álbum, conseguiu um número bem expressivo de cópias vendidas para um artista não-japonês (ainda mais um coreano -q). Vamos aos números:


  • Seu single de debut no Japão 'Kiss Kiss/ Lucky Girl' lançado em 25/01/2012, alcançou #2 no Oricon semanal, vendendo incríveis 100.110 cópias na primeira semana!!! Confira o vídeo de Kiss Kiss e o de Lucky Girl.

  • Seu segundo single até então, 'Heat' lançado em 04/07/2012, com um estilo mais voltado ao rock, logrou mais êxito ainda, alcançando o topo do Oricon semanal, com 183.478 cópias vendidas. Confira o PV!

  • Finalmente, em 12/12/2012 Kim Hyung Joong lança seu primeiro álbum: Unlimited. Acima vemos as três versões do álbum. Alcançou #3 no Oricon semanal e vendeu 71.756 cópias. Confiram o Video Promo. 

Ps: O grupo SS501 está em hiatus desde 2010, quando os membros começaram então, com a divulgação de seus lançamentos em carreira solo, porém, os mesmos não anunciaram o fim do grupo! Pra você que conheceu o K-Pop depois de 2011,  o que é bom já que não tem tantos posers assim do SS501 -q  indico Love Like This e Love Ya.


Um comentário:

  1. O SS501 era da DSP a mesma empresa do KARA que como todo mundo sabe canta mais em japones do que qualquer outra coisa. Então desde sempre o SS501 fazia mais sucesso no Japão, tanto que foram as fãs japonesas que deram o nome do fandom e etc.
    Não é muito estranho saber que o Riida ta detonando no Japão e aliais todos os membros investem bastante nos albuns japoneses.
    Felix a postagem ficou linda, obrigada.
    Eu, as henecias e as TripleS agradecemos pela postagem para o nosso amado Riida <3

    ResponderExcluir