segunda-feira, 22 de abril de 2013

[Champagne] - Forever Young


Na 16ª semana do Oricon, tivemos o grupo [Champagne] no topo do 'Single Indie Chart' com Forever Young. Bem, curioso como sou, resolvi procurar mais sobre o sons dos caras, já que muitas vezes nos prendemos apenas a ouvir os artistas mais conhecidos e tal (pessoal, vamos dar uma chance aos artistas indies também, ok? XD).

Um pouco sobre o grupo:
"O [Champagne] (sempre estilizado dessa forma) é um grupo japonês de J-Rock criado em 2007. Eles dizem que escolheram esse nome porque simboliza riqueza e fama, dois dos maiores objetivos da vida (pelo menos na deles, eu acho rs'). Em 2010, tocarem em festivais major, incluindo o 'Rock In Japan Festival' e o 'Summer Sonic 2010'. Os caras ainda citam Michael Jackson, Nirvana e Oasis como suas influências. Lançaram seu segundo álbum 'I Want to Go to Hawaii' em março  de 2011 e rapidamente alcançaram o topo do 'Oricon Indie Chart'. Seus membros são Yoohei Kawakami, (vocal e guitarra), Hiroyuki Isobe (baixo e backing vocal), Masaki Shirai (guitarra) e Hiroki Ishikawa (bateria)."
Créditos: Otaku Collection XD

O PV de Forever Young foi bem fácil de encontrar, achei simples, mas bem interessante. Confira:



Gostei do som dos caras, com um estilo bem 'anime song' conseguiram agradar muita gente, afinal, alcançaram o #1 do chart. Ainda que seja na categoria indie, é algo a se levar em consideração. Vamos esperar mais um tempo e ver se eles 'alcançam' o major, mas que por favor, não se torne modinha depois disso! rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário