quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ayumi Hamasaki: ~Hotel Love Songs~

Crédito: Ayumi Hamasaki Brasil 

E ainda disseram que ela estava numa pior! 

Ok, deixando piadinhas infames de lado, hoje venho falar um pouco do DVD mais recente da Ayumi Hamasaki [DVD de tour, ok? Um mês depois ela lançou o COUNTDOWN 2012-2013] o 'Ayumi Hamasaki Arena Tour 2012 A ~Hotel Love Songs~. 

Lançado dia 08/03/2013, este é o 34º 'live DVD' da Ayu, sendo este o último, de 5 lançamentos consecutivos em comemoração aos 15 anos de carreira da cantora. A versão em DVD vendeu 20.426 cópias na primeira semana, atingindo #4 no Oricon semanal, já a versão Blu-ray atingiu #3 e vendeu 7,617 cópias. 

Pra quem assim como eu,  é pobre  ainda não adquiriu o DVD, deixo um trechinho, o comecinho na verdade, de um espetáculo de mais de 3 horas de duração. Confiram a Intro + Happening Here + Song 4 u:



PS: Ok, hoje vemos toda uma  bajulação  atenção mais voltada para grupos, por parte dos japoneses, o que, possivelmente, vem refletindo bastante nas vendas  dos cantores em carreira solo (?). Ainda que esses grupos sejam a sensação do momento, nada tirará o mérito (veja a quantidade de gente na plateia) de artistas como Ayumi Hamasaki, Namie Amuro e Koda Kumi, pra não citar outros inúmeros nomes de veteranos do J-Pop/J-music.

Ah, se alguém gostou do que viu no vídeo acima rs' e quiser adquirir a Versão Hong Kong do DVD, tem no site da Playasia. O site é muito seguro e confiável! Super recomendo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário