sábado, 7 de janeiro de 2012

O Comeback!

Ohayo minna-san! (^_^)v Quanto tempo, hein? Ah feliz 2012 \o/*abraçatodomundo*

Desde o dia 20 de dezembro eu tava sem PC Ç_Ç e daí aconteceu  desavenças  uns probleminhas com o pessoal da internet, mas já tá tudo resolvido! Hehe! :D

Pela primeira vez, ficar sem internet não foi algo tão ruim, foi ruim, mas nada de anormal... até porque serviu para que eu terminasse de ler A menina que roubava livros, que por sinal, é um livro muito bom, recomendo!

E acreditem, eu me conheci mais ainda durante esse tempo sem net, hoje posso dizer, que eu me vejo, não mais como um 'adolescente que passou da idade' XD, mas sim como um jovem, até porque esse ano eu faço 20 anos né gente! (^-^)v E também, posso afirmar com muita convicção, de que estou espiritualmente realizado!

O que acharam do nosso novo visual? Gostaram? Como um post de estreia, até que esse ficou um pouco longo, >///< então vamos para a melhor parte \o/ o título do post é 'O Comeback' e então, apresento à vocês o melhor comeback da música coreana, em 2011: Brown Eyed Girls!


 ~PS: Sou imparcial e minha conclusão foi feita, após analisar os principais comebacks feitos no ano passado, e analisar a 'evolução' do grupo, desde seu lançamento anterior.~

3 comentários:

  1. Ótimo trabalho,espero q vc possa se superar ainda mais..ñ sei se essas são as palavras certas mas qualquer caso..muito sucesso nesse ano q tá começando :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela consideração Yara! *u* Te desejo tudo em dobro! :D

    ResponderExcluir
  3. olá! maneiro esse blog!
    queria saber se vcs tem interesse em novas parcerias, tenho um blog de comerciais japoneses :D e procuro novos parceiros.
    O blog é esse:

    http://cm-japan.blogspot.com/

    se tiver interesse, entre em contato
    fmass06@gmail.com

    e desculpe por estar usando esse espaço, mas nao encontrei outro meio de entrar em contato.
    abç!

    ResponderExcluir