quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Jackie Chan - I Wished the Flower could Never Fade

Algo me diz que tem muita gente pensando que é trollagem isso! Mas não, o Jackie Chan também é cantor! Ele já lançou música em cantonês, mandarim, inglês e japonês. Essa é uma das minhas músicas favoritas do álbum The First Time, o primeiro CD 100% em mandarim de sua carreira! Vamos ouvir:
Aproveito para divulgar o meu mais recente projeto! O Asian PopDownloads um blog voltado à divulgação de artistas japoneses e chineses, disponibilizando assim, links para download. Por favor, confiram! :D

Um comentário:

  1. Me lembro que quando descobri que o Jackie era cantor, eu pensei que era mentira. Até que ouvi zhan qi lai (uma música da "Beijing Olympics" de 2008 se não me engano.)
    Ele é um ótimo ator e ainda canta bem.
    <3

    ResponderExcluir