quarta-feira, 21 de março de 2012

Hiatus~


Quero aqui agradecer a todos que visitaram e ainda visitam o nosso blog, sei que indiquei alguns artistas asiáticos para algumas pessoas através do Blog Mundo Oriental, o que me faz ter muito orgulho disso, mas chega um tempo em que a vida começa a cobrar mais e devemos abrir mão de alguma coisa. Por esse e outros motivos afirmo que o nosso blog entrará em hiatus, não sei se definitivo ou temporário, podendo ser atualizado com posts do tipo "funny moments" (?) [mas acho bem improvável :| ] internet pra mim agora, só pra realizar alguns downloads na medida do possível.


Desde já e por muito tempo, agradeço a cada novo amigo que eu conheci através da música asiática (sendo a maioria pelo J-Rock \o/). Se de repente, eu te marcar ao divulgar isso no Facebook, tenha certeza que sei quem você é -q e fale comigo ao me ver na rua -Q HAUSHAUSHUAHSAUS~ LOL


Brincadeiras à parte, é assim que eu me despeço de vocês! 
 \o/ HONTOU ARIGATOOOOU MINNA-SAN!!! *u*

Um comentário:

  1. Ahh~~ que pena T_T eu adorava seus posts ♥ Venha sempre que possível aqui, sim?? *o*
    Kissu :* Ja nee ♥

    ResponderExcluir