sexta-feira, 9 de março de 2012

Anime AnoHana ganhará versão mangá



A edição de maio da revista Jump Square publicará a versão em mangá do anime AnoHana. O desenho é de Mitsu Izumi e pode apresentar algumas diferenças em relação à série original.

Intitulado Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, o anime foi exibido no blocoNoitaminA da Tv Fuji e teve 11 episódios produzidos pelo estúdio A-1 Pictures.

A obra, original escrita por Mari Okadanarra a história de um grupo de crianças que se separou após a morte de uma delas, Meiko Honma. Cinco anos após o acidente, o líder do grupo, Jinta Yadomi, acabou virando um hikikomori (termo que define pessoas que se trancam em casa após um trauma) e, durante um verão, ele passa a ver o espírito da garota que diz ter voltado ao mundo para que seu desejo (que ela nem ao menos lembra qual é, seja realizado). A partir daí ele começa a correr atrás de seus antigos amigos para tentar cumprir a promessa com a garota fantasma.

Para quem quer familiarizar com a história, confiram a abertura do anime:


A revista estará nas bancas no dia 04 de abril, no Japão.

Fonte(s):JBox.
Foto(s):Divulgação.
Créditos: Radio AniMIX



Estou acompanhando esse anime, e realmente, é obrigatório para os fãs de animes do gênero drama/slice of life/seinen, e também para os admiradores da amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário