terça-feira, 22 de novembro de 2011

BUCK-TICK - Kuchizuke

Hoje vamos conferir o PV Kuchizuke do BUCK-TICK, uma das bandas clássicas do J-Rock [e das quais eu mais curto \o/]. Mas antes, vamos conhecer os caras:
Buck-Tick é um grupo de J-Rock formado no final de 1985. Os membros são: Atsushi Sakurai, Imai Hisashi, Hoshino Hidehiko, Higuchi Yutaka e Yagami Toll.
Bastante conhecida por ser uma das mais antigas bandas ativas do japão, Buck-Tick revolucionou a música japonesa, dando origem, junto a outras bandas, ao movimento Visual Kei, um movimento que trazia muita polêmica no cenário musical japonês. Com mais de 20 anos de idade, a banda continua a conquistar fãs pelo mundo inteiro. É conhecida também por seus diferentes estilos musicais e pelo sucesso de suas músicas e de seus shows, que vão desde o punk até mesmo o pop.
Buck-tick serviu de inspiração para várias bandas e artistas. Hyde, vocalista do L'Arc~en~Ciel já cantou “Just One More Kiss”.Algumas músicas ainda vieram a se tornar temas para animes, tais como: "Dress", "Gessekai", "Diabolo", "Kagerou", "Kuchizuke" e "Gekka Reijin".
Créditos: Wikipedia

Agora sim, vamos conferir o último MV lançado até então, [que por sinal é de 2010 @_@] Kuchizuke:

2 comentários: