segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Top 5 J-Rock Drummers



2 comentários:

  1. Finalmente algum destaque para os bateristas!
    Eu não entendi se esse video começa do 5º pro 1º ou o contrário, mas de qualquer jeito:

    ASSUMINDO QUE É DO 5º PRO 1º:
    - KAI EM PRIMEIRO SUPER CONCORDO! Eu adoro esse cara tocando, Miseinen é uma coisa louca de se ouvir.
    - Yuki em terceiro eu concordo. Gosto muito dele, ele toca bem rápido, mas isso não deve ser o único critério de analise. O problema do Yuki é que ele toca quase todas as músicas do mesmo jeito, a mesma energia, sabe? Apesar de ser muito bom, tem horas que fica maçante.
    - Nao em segundo é tenso... Ele é bom, mas eu acho que não chega a ser tão bom assim. Tem caras melhores que ele, apesar de eu ter uma queda fantastica por ess bochechudo XD

    ASSUMINDO QUE É DO 1º PRO 5º:
    - Nunca escutei Deluhi (essa é a banda do primeiro, né? Preguiça de ver de novo & PC travando), mas, porra, ficar na frente de Kai-chan é sacanagem!
    - Não gosto muito do Nightmare, não posso opinar no Ruka. Se fosse vocal aí eu podia fazer alguma coisa, tipo insultar aquele anão dos demônios.
    - Yuki terceiro já disse o que acho XD O//
    - Nao em quinto é tenso. Não é pra tanto rebaixar ele assim...
    - KAI EM ÚLTIMO É FODA, VIU!?




    Meu top 5 de bateras nipônicos ficaria assim:

    1- Kai (the GazettE)
    2- Tsukasa (D'espairsRay)
    *: O cara é PERFEITO. Muito bom, Lizard, Reedemer, SixtyNine... O cara tocando no DVD Spiral Staircase #15 é ÓTIMO! Mas eu sou suspeita porque D'Ray é a minha banda preferida de Jrock (sim, É, jamais vou dizer ERA, ainda que esses viados tenham parado...)
    3- Yuki (Versailles)
    4- Nao (Alice Nine)
    5- Shynia (Dir En Grey)
    *: Pessoa viciada no Withering to Death, releve. O cara é mecânico pra caramba, mas a batida é viciante. Fazer o que, né?

    Uma que toca bem também e que ficaria em uma sexta posição (se houvesse) é a Mally, do ExistTrace. Só pra constar que também tem mulher do jrock que toca bem XD


    Mals aê o comentário gigante, Ewerton XD

    ResponderExcluir