terça-feira, 9 de agosto de 2011

Para sempre Jasmine Yuu

E o tempo passou, dois anos sem nossa rosa de Versailles T_T e até hoje não noticiaram a causa da morte =/ lembre-se ele está em um lugar melhor, está no céu, brilhando com seus colegas J-Rockers que também se foram Ç_Ç Confiram algumas homenagens:




... e a maior de todas as homenagens...


" A noite em que não consigo dormir continua... Eu quero te ver.
O sonho interrompido é deprimente e a minha canção de desejo é longa..."
Letra e Tradução aqui!

R.I.P Jasmine Yuu (*--*) 

Um comentário:

  1. Eu lembro que era dia dos pais e eu fui com o meu pai e a minha irmã para o shopping. Foi nesse dia que eu convenci o meu velho a me deixar ir ao show do Miyavi em SP. Eu cheguei em casa, disse pra minha mãe que ele também tinha deixado e fui direto para o PC contar a noticia para as meninas que iam comigo. Menos de dez minutos de conversa, sobe uma janelinha do MSN de uma garota que também gostava de Versailles. Ela me pediu pra ter calma e aí me contou. Eu nunca poderia imaginar, dias antes disseram que ele estava apenas doente. Eu fiquei olhando o blog dele, sem acreditar. E eu chorei muito com a morte do Jasmine. O pior é que no caminho para a escola eu passava por uma rua que tinha uma casa com uns jasmins plantados. Toda vez que eu sentia o cheiro eu lembrava e até hoje guardo um jasmin seco e amassado dentro das páginas de algum livro. As vezes é bom pensar que ele ainda está aqui e que tudo foi uma brincadeira. Mas força, né? WE ARE VERSAILLES!

    ResponderExcluir