quinta-feira, 21 de julho de 2011

Review de anime - Claymore



A história se passa em um mundo ficcional no estilo medieval. Politicamente, consiste na divisão de 47 regiões em um único continente. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, seres que se alimentam de vísceras humanas. Youmas sao capazes de adquirir a forma humana e se escondem em cidades para se alimentar. Um Youma é capaz de absorver as memorias e personalidade de sua presa, permitindo que eles enganem amigos e familiares.



Devido a situação uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados com o objetivo de proteger os humanos. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as imensas claymores que portam. Vilas sob ataque de Youmas contratam os serviços das Claymores. A organização é a unica que tem contato direto com esses guerreiros e mantém o controle de cada serviço e divisão por região, além de missões feitas para o próprio interesse da organização. Cada pedido de aniquilação de Youmas tem um custo altíssimo e só após o sucesso da missão a organização recebe o pagamento, que é recebido por um homem de preto que vem a cidade logo após a saída do guerreiro. Caso o guerreiro morra e não termine o serviço o pagamento não precisa ser feito. Também existem boatos de cidades que se recusaram a pagar e pouco dias depois foram dizimadas por ataques consecutivos desses monstros, sem qualquer resposta de ajuda por parte da organização.
Fonte: Wikipedia

Confira um Fan-Trailler aqui!


Opening:



Bem, um pouco da minha opinião: Estava eu, lendo o mangá (online), e achei que seria um bom anime a se baixar, corri pra procurar e encontrei, no início nem parecia ser o mesmo anime que eu estava lendo, mas quando  se aproxima da metade para o final, simplesmente me prendi totalmente ao anime (>_<)" a trama melhora a cada minuto, até por ser um anime com as Youmas, que são lindas loiras, mas que não são frágeis o/ Concluindo, é um anime recomendadíssimo, ah e estou acompanhando :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário