quarta-feira, 20 de julho de 2011

E a Censura Coreana Ataca Novamente G_G"


HYS tem sua musica Out the Club censurada!


Nem só de músicas boas vive o K-Pop, e mais uma vez a dona censura ataca. Dessa vez com a música 'Out the Club' do YoungSaeng, por "conter sugestões sexuais em sua letra". Mas a única coisa que vi, foi um homem seduzindo (ou tentando) uma mulher, nada além disso, nada de baixaria. E não pense que é só com ele, já houve esse transtorno também com músicas do B2ST, Baek Ji Young, Jay Park, After School, Dj Doc, MBLAQ, Ji Eun,  e até com as 4Minute e com o DBSK e salvo engano, até com o SHINee.


Confira a letra e tradução da música censurada do YoungSaeng aqui!

Porque vocês acham que está havendo essa grande 'migração' de artistas coreanos para o Japão? Por fama?  Dinheiro? Status? Aprender a língua? Não sei quanto à isso, já que só os artistas podem dizer, mas sim pela CENSURA, ou melhor, uma maneira de fugir da censura coreana, já que a japonesa é mais 'liberal' (na falta de palavras para definir), vide o estilo sexy de Koda Kumi, na Coreia do Sul ela seria expulsa do país /brinks XD/ ok ok não chega a tanto, mas é uma maneira de mostrar, o quanto a censura é forte no país do K-Pop.

PS: Nada contra o K-Pop, já que o amo tanto quanto o J-Pop, e por isso não crio aquela "rixa imaginária estúpida" de fã que curte um estilo se achar 'proibido' de ouvir o outro, sinto muito dizer, mas você não passa de um poser, e sem falar na sua falta de cultura! ;)

Créditos para a Alice que me indicou o tema ;D Hontou Arigatou o/ Visitem o HYS Prince!

2 comentários: