sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Kiseki - Green


Kiseki (milagre) - Greeeen

Eu te amarei mais amanhã do que hoje
Essas emoções transbordantes não vai parar
Neste momento eu te amo tanto
Que eu não posso dizer o mesmo em palavras

Os dias que você me dedicou acumulam-se
Os dias que passaram, os caminhos que caminharam juntos
Seja nosso encontro foi coincidência
Ou sorte, apenas o fato de que nós nos encontramos
É um milagre

Nós caminhamos juntos
Tornando nosso amor eterno real
Eu quero estar sempre sorrindo ao seu lado
"Obrigado" e, ah, "eu te amo"
Simplesmente não são suficientes, apenas, pelo menos, deixe-me dizer
Estou feliz

Apenas ter sua mão direita
Coberta
Pela minha mão esquerda
Me fez sentir o seu amor

Nós encontramos uma pequena felicidade, a cada dia
Em passos lentos nós caminhamos
Nossa reunião é apenas uma pequena coisa
Em um grande mundo, mas apenas o fato de estarmos satisfeitos
É um milagre

Mesmo nos dias em que nada vai bem
Basta estarmos juntos que me animo
E posso esquecer a vanglória e solidão
Quando estou com você, Lala, eu posso ser eu mesmo
Apenas fique comigo para sempre
Minha amada

Quando nos perdemos no caminho de casa
Esse foi um dos nossos preciosos dias, também
E quando eu finalmente tive coragem de lhe dizer como me sentia
A expressão em seu rosto era uma que eu nunca antes visto
Houve uma pausa, e então você acenou
Nossos corações estão com amor
Ainda estamos em nossa jornada
Rumo ao futuro que esperamos que continue
Por dezenas de anos

Mesmo se nos esquecermos
De amanhã

Nós caminhamos juntos
Tornando nosso amor eterno real
Eu quero estar sempre sorrindo ao seu lado
"Obrigado" e, ah, "eu te amo"
Simplesmente não são suficientes, apenas, pelo menos, deixe-me dizer
Estou feliz

Mesmo nos dias em que nada vai bem
Basta estarmos juntos que me animo
E posso esquecer a vanglória e solidão
Quando estou com você, Lala, eu posso ser eu mesmo
Apenas fique comigo para sempre
Minha amada

Até o último segundo

Eu sorrirei mais amanhã do que hoje
Apenas estar com você faz eu me sentir dessa maneira
Há dez anos, uma centena de anos, um milhão de anos
Vamos passar o tempo juntos
Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário