domingo, 16 de janeiro de 2011

Team A, Team B e Team C \o/\o/\o/\o/\o/

Hoje no perfil do Oshare Kei Brasil Divulgação, foram criados 3 'times' o Team A, o Team B e o Team C, mas pra que isso Ewerton? '---'


Calma gente , eis a resolução do problema: Nosso perfil está crescendo a cada dia mais (*---*) obrigado meu Deus! hehe :D mas isso não significa falta de contato \o/\o/\o/\o/\o/ por isso dividi vocês em 3 times, Team A, Team B e Team C, vou mandar um recado de saudação pra cada time ^^ confira qual é o seu (^_^)v


Olhe em que time você ficou e conheça a galera \o/\o/\o/\o/\o/


Mas olhem só o que aconteceu, várias pessoas me perguntaram, lógico, como era esse negócio, fui e expliquei hehe :D maaaaaaas tem gente que não gostou, bateu o pé no chão, deu chilique, achou ruim e excluiu o perfil, nossa gente, vou morrer por isso oh, [IroniaModeOff] me digam onigiris, o que uma pessoa assim tem:

( ) Falta de cérebro ( ) Falta de vergonha na cara ( ) Falta de amigos 


Se fosse só por isso seria bom, mas essa pessoa simplesmente, pegou alguns posts do blog /desde quando era no tumblr/ e postou em comunidades do Orkut como sendo de autoria dessa pessoa o_o" #oremos Oh dó viu? Mas pessoas amarguradas na vida são assim né? u_u' eu oro por você baby, se preocupa não tá? ;)


A causa da criação dos 'times' é fácil, assim eu manterei contato com TODOS vocês :D não entendo a causa de alguém ficar com raiva disso '---' :S


Bem, tá explicado então, agora esperem por muito mais contato e interação no perfil e aqui no blog também :D


/Respondendo ao Gabe: 'Descobriram quem hackeoou o perfil nakela vez?' Resposta: Ainda não, mas nem quero, pois agradeceria a essa pessoa, pois aquela pedra jogada, me ajudou a construir o meu castelo atual (*---*)y /


Ah nesses dias o Team D será formado!!! eeeeeeeeehhhh \o/\o/\o/\o/\o/


Obrigado pela visita e pela atenção! (^_^)v

Nenhum comentário:

Postar um comentário