quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Review de anime - Abenobashi



Nome: Abenobashi Mahou Shouten Gai
Título em japonês: アベノ橋魔法☆商店街
Nº de episódios: 13 Episódio(s)
Gênero: Comédia, Aventura, Místico
Estúdio: Gainax - Madhouse Production
Categoria: Série de TV
Sinopse: Sashi e Arumi são amigos de infância que moram em Abenobashi (Bairro Comercial de Osaka). Infelizmente, um acontecimento próximo terá de separa-los - a família dela, seu Pai (Papa) e seu avô (Masayuki), mudará para Hokkaido e obviamente ela terá de acompanha-los. Alías, seu pai quer se mudar, mas seu avô não... Enquanto esse impasse não é resolvido, Sashi e Arumi vivem como se nada fosse acontecer, apesar de ambos estarem tristes por isso, mais ainda no caso de Sasshi. 
Um imprevisto altera os planos. Enquanto tentava espantar um gato de uma estátua, Masayuki cai e é internado. A estátua é quebrada, um pelicano. Por causa disso, a viagem é adiada.
No meio de tudo isso, após Sashi e Arumi presenciarem pessoas virando cogumelos (!?!?) e verem a cidade se desmontando (...?), só resta ao dois um caminho a percorrer: uma estrada formada por um arco-íris... que leva a um castelo... Confusos, começam a tentar desvendar os segredos do lugar e eles estão tão perdidos quando você, espectador!


Fonte: Anime Forces

Agora com minhas palavras xD gente esse anime é muuuuuito hilário \o/\o/\o/\o/\o/ nunca fica chato, sempre garantindo várias risadas, os personagens são muito carismáticos /e loucos uhuuu -qqq/ tipo, você se encanta desde o 1º episódio :D e fica querendo saber aonde eles irão para no próximo episódio (^_^)v esperando o que? anote aí ou então baixe agora hehe!

/PS: eu queria morar lá no Abenobashi também (^_^)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário