segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O clássico Visual Kei!

Hoje, vou falar sobre a falta que vem fazendo 'o clássico visual kei'. Com tantas bandas praticamente abandonando o Visual Kei, apostando em um estilo mais 'clean e ocidental', realmente faz falta o tempo das maquiagens pesadas, dos cabelos multicoloridos, com formatos e estilos diferentes, sem falar na androginia e das roupas de látex (?), bastante excêntricas e que eu tanto gostava. Vamos relembrar o estilo com algumas das grandes bandas:

Quem não sente falta do velho An Cafe? Nada contra, mas não ouvi LC5 e nem pretendo!

LM.C! \õ/ Eles vem esse ano fazer show no Brasil e eu não vou! ;~;  Mudaram muito na sonoridade, preferia eles nos tempos de Punky Heart! *u*

Phantasmagoria! PQP! Isso é o que melhor representava [e ainda representa] o conceito de Visual Kei! *O*

Aqui o Ayabie mostrando que cosplay é para os fracos! LOL Brincadeiras à parte, pra ser sincero, prefiro eles no visual atual, bem mais bacana e tal! :D

AAAAHHHH! Saudade das meninas do Danger Gang! <3 Ainda fica uma coisa meio que 'a banda acabou ou não?', mas parece que acabou mesmo! =/

Bem gente, hoje foi um dejavú e tanto pra muita gente que acompanhou essas bandas enquanto estavam em suas atividades, foi muito agradável fazer esse post de hoje! :D Se pá, eu faço mais posts assim sobre mais bandas de J-Rock! ;D


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que saudades do An cafe T.T
    Pq a banda teve que acaabar

    Eu já escutei uma musica do lc5, mais nem se compara ao An cafe
    Quero meu Miku colorido de volta T.T

    ResponderExcluir