segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Contra todo preconceito!

Yoooo! Minna-san! (^_^)v hoje é dia de ocidentais por aqui, \o/\o/\o/\o/\o/, e hoje protestando contra os preconceitos: Pink! com Raise Your Glass. Um pouco sobre a mensagem do clipe:

Sinopse:
"O vídeo da música em geral promove igualdade de gênero, racial, social, orientação sexual, religiosa e entre espécies. Os direitos dos animais não-humanos é abordado especificamente com as touradas (com Pink defendendo um touro de um toureiro) e da indústria de laticínios (alimentando um bezerro com o leite humano). Pink veste um gorro e roupas pretas em algumas cenas como uma referência para o Animal Liberation Front.
Cenas do vídeo também incluem uma rampa de skate, que lembra o vídeo musical do primeiro single de estréia de Pink "There You Go", e uma cena em um baile de formatura onde Pink cheirava as axilas, a mesma coisa que ela fez no vídeo da música "Get the Party Started", ambos clipes também dirigido por Meyers. As cenas finais mostram uma menina chorando durante a sua formatura, uma referência ao sucesso de P!nk ao entregar sua mensagem, depois de anos de sua estréia. O vídeo fala também sobre machismo, religião, bullyng e casamento gay."
Créditos: Wikipedia
Confira o clipe de Raise Your Glass *u*:

Um comentário:

  1. Amo a Pink! *-*
    Esse clipe foi perfeito e eu a-mei o protesto em defesa dos animais *_*<3

    ResponderExcluir